POLÍCIA

Investigador alega que se identificou antes de m4tar pecuarista em MT

Publicado em

Em depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o investigador da Polícia Civil responsável pela morte do pecuarista João Antônio Pinto, de 87 anos, após ele resistir a uma abordagem, relatou que se dirigiu ao barracão situado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, cenário da morte, após receber uma denúncia sobre a presença de um homem armado na região. O caso foi registrado na última sexta-feira (23).

De acordo com os relatos, João foi atingido por um disparo no peito. Segundo o investigador, a equipe obteve permissão para adentrar o local por parte de funcionários. O policial civil disse que mostrou seu distintivo para se identificar, porém, ao se aproximarem do barracão, João reagiu apontando uma arma.

 

Ainda na sexta-feira, a Corregedoria da Polícia Judiciária Civil emitiu uma nota informando a abertura de um procedimento para investigar as circunstâncias da morte do pecuarista. A investigação abrange exames periciais, coleta de evidências visuais e outras provas técnicas necessárias para tomada das medidas cabíveis.

Leia Também:  Mãe diz que deu à luz a gêmeas, mas só recebeu uma filha

 

No entanto, a nota divulgada pela instituição não forneceu detalhes sobre quais diligências foram realizadas na propriedade, onde o idoso teria obtido uma pistola de calibre 9 milímetros ao confrontar os investigadores.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA