POLÍCIA

Investigadora e mãe tentam m4tar delegado em confusão em MT

Publicado em

Uma confusão entre um casal de policiais civis quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira em Chapada dos Guimarães. O delegado regional de Cáceres, Bruno Lima Barcellos, denunciou que quase foi assassinado pela namorada, a investigadora Keytnee Campos Todriges, e a mãe dela, identificada apenas como Jovelina.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência feito pela suposta vítima, o delegado estava em sua casa em Chapada dos Guimarães. No final da tarde, o delegado decidiu que iria para Cáceres e a mulher disse que iria acompanhá-lo para ficar em Cuiabá.

 

No entanto, no meio do trajeto, ela pediu para retornar a Chapada alegando que sua mãe estava na casa. Então, o delegado levou a investigadora para a casa.

 

Quando chegaram ao local, o delegado pediu para que a investigadora descesse do carro. Então, a mulher teria retirado uma arma do porta luva do carro, que era uma viatura descateeizada, e teria apontado para o delegado.

 

Leia Também:  A ordem de m4tar parte de mulheres, pois sabem que grávidas não ficam presas; diz delegado

Diante da situação, o delegado desceu do carro e começou a correr, sendo que a investigadora efetuou um disparo. Durante a confusão, a mãe da investigadora saiu da casa e viu a situação.

Anúncio

 

Neste momento, também foi efetuado um outro tiro contra o delegado que não se sabe se foi dado pela investigadora ou pela sogra. Temendo pela vida, o delegado pediu apoio aos colegas de Chapada.

 

No BO, é citado que ele ainda não havia recuperado a arma e a viatura. A Polícia Civil, através da Corregadoria, investiga o caso.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA