POLÍCIA

Irmãos espancam homem até a morte durante discussão em fazenda

Publicado em

Lúcio Flávio Rodrigues morreu ainda no local. Os autores do crime, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

Lúcio Flávio Rodrigues, 36 anos, foi espancado até a morte, por dois irmãos, depois de uma briga no alojamento de uma fazenda, em Tabaporã (643 km de Cuiabá). Os autores do crime, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

 

Testemunhas relataram que a dupla utilizou vários objetos para bater em Lúcio, que teve o rosto desfigurado, além de socos e chutes.

 

Ao perceberam que a vítima estava desacordada começaram a quebrar o interior da residência e chegaram a tramar colocar fogo no corpo de Lúcio.

Quando os policiais chegaram, encontraram o interior do imóvel destruído, com portas quebradas, camas reviradas, objetos espalhados e uma porta de vidro estilhaçada. O corpo de Lúcio estava a aproximadamente 05 metros para dentro da lavoura de soja.

 

Após as análises no local, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Leia Também:  Cestas básicas e entorpecentes são apreendidos pela Polícia Civil em casa de traficante no interior

 

Anúncio

As buscas pelos irmãos iniciaram logo depois. Os dois foram encontrados escondidos no meio da lavoura de soja na estrada. Eles foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA