COBRANÇA A FACADAS

Irmãos matam homem por não pagar dívida durante festa em MT

Um deles foi preso e outro escapou de cerco policial

Publicado em

Um homem investigado por tentativa de homicídio foi preso, nesta segunda-feira (24.10), pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste. Ele teve a prisão decretada após a investigação da Polícia Civil apontá-lo, junto com o irmão, como autor do crime ocorrido na primeira quinzena de outubro.

 

O investigado, de 46 anos, foi localizado em um assentamento no município de Rosário Oeste. O crime ocorreu na noite do dia 12 de outubro, no Assentamento Cacoal.

 

 

Conforme a investigação da Polícia Civil, os dois irmãos desferiram golpes de facão contra o rosto e pescoço da vítima, de 52 anos, por causa de uma suposta dívida. A vítima foi socorrida e hospitalizada em Cuiabá.

 

 

A vítima estava na companhia de amigos, em um bar, e após o estabelecimento comercial ter fechado, decidiram continuar a confraternização na casa de um dos amigos. Quando a vítima estava estacionando sua motocicleta, um dos autores do crime se aproximou e disse: “Cadê o meu dinheiro?”.

Anúncio

 

Leia Também:  Bandidos tentam furtar Banco do Brasil em Lucas do Rio Verde

 

Ao ouvir da vítima que o pagamento seria feito em outro momento, um dos investigados pegou uma faca que trazia na cintura e disse que a vítima pagaria naquele momento e passou a desferir os golpes. A vítima ainda conseguiu descer da moto e correr, gritando por socorro, para os fundos da sua casa, mas foi alcançada pelos dois irmãos, que encurralaram o homem de 52 anos.

 

 

Um dos irmãos afirmou que a vítima já estaria morta e depois ambos fugiram do local. A investigação apurou diversos elementos informativos que indicaram a autoria do crime.

 

 

O delegado de Rosário Oeste, Antenor Pimentel Marcondes, representou pela prisão preventiva dos irmãos. Na segunda-feira, durante o cumprimento do mandado judicial, um dos investigados fugiu para uma área de mata, no assentamento.

 

Anúncio

 

O outro foi preso e encaminhado, posteriormente, a uma unidade prisional.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA