POLÍCIA

Joalheiro de Cuiabá é preso por receptação de anel de ouro branco e diamante

Publicado em

A Polícia Civil recuperou na última quinta-feira (25.07) um anel de diamantes avaliado em R$ 50 mil, que foi roubado no dia 11 deste mês, em um bar no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Um joaleiro foi preso em flagrante por receptação de itens roubados, incluindo jóias e dinheiro, em um estabelecimento comercial localizado no Centro Norte da capital mato-grossense.

Ao chegarem na loja, os policiais identificaram N.R.R, de 40 anos, como proprietário do estabelecimento. Durante a revista pessoal, foram encontrados em seus bolsos diversos anéis, relógios, correntes e uma quantia de R$ 5.600,00 em espécie. Ele inicialmente alegou que os itens pertenciam a clientes, mas posteriormente afirmou serem de sua própria produção.

Anel furtado em Cuiabá

A vítima foi contatada e reconheceu imediatamente o anel de ouro branco entre os itens apreendidos. Além do anel, a polícia apreendeu dois relógios, seis anéis, cinco correntes, um brinco, quatro folhas de cheque e dois celulares com tela danificada.

Leia Também:  LAÇOS DE FAMÍLIA: Gêmeas de 18 anos são presas após esfaquearem padrasto

A vítima contou aos policiais que o anel de ouro branco com diamantes foi furtado no dia 11 de julho, depois que estacionou seu veículo SW4 em um bar.

Ela alegou que dias depois, ao visitar uma loja para comprar joias encontrou um anel idêntico ao seu e procurou a Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA