Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem acusa médico de passar a mão em suas partes íntimas durante consulta

Publicado em

Brasil – Um médico da Policlínica Miguel Baracat, em Várzea Grande, teria abusado sexualmente de uma paciente de 19 anos. Atendimento aconteceu na última segunda (10) e ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. A unidade de saúde fica no bairro 24 de dezembro.

De acordo com o seu relato, ela procurou a unidade de saúde com sintomas gripais. Durante a consulta, o médico teria tocado em suas partes íntimas com os dedos.

Caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, que deve investigar o caso.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Várzea Grande informou ao que o profissional está afastado até que haja devida manifestação das autoridades policiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colecionador espanca mãe de 80 anos por causa de gibi, em MT
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VINGANÇA: Mulher corta pescoço do ex com garrafa em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA