Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem bate carro com mac0nha tentando escapar da PRF na BR 277

Publicado em

Um jovem de 23 anos foi preso com carro carregado com maconha após bater contra barranco na BR 277 em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, na manhã de quinta-feira (28).

 

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao motorista do Chevrolet Celta, no entanto ele não obedeceu e fugiu sentido decrescente, em direção à Prudentópolis.

 

Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo realizou diversas manobras proibidas, transitando na contramão, nos acostamentos quando havia e realizando ultrapassagem proibida em trecho sinalizado com faixa contínua amarela, tendo quase jogado para fora da pista outro veículo que seguia na mesma direção.

 

Após cerca de 10 quilômetros de perseguição, o rapaz perdeu o controle da direção, saiu da pista, rodou e bateu contra o barranco.

 

Feita a checagem no veículo, foi encontrada maconha no porta-malas, além de vários tabletes espalhados pela via devido ao acidente. Ao todo foram apreendidos 80 quilos.

Anúncio

 

Leia Também:  EM SINOP: Mulher é presa por maus-tratos contra mãe de 73 anos

O motorista afirmou que pegou o entorpecente em Laranjeiras do Sul e que entregaria em Joinville, no estado de Santa Catarina.

 

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado sem ferimentos e com o uso de algemas para a Polícia Federal de Guarapuava, à princípio, pelo crime de tráfico de drogas (art 33º da lei 11.343/2006).

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Torcedor que x1ng0u árbitro de mac4c0 é indic1ado por r4c1sm0 e injúri4 na Capital

Publicados

sobre

Ele foi filmado praticando os insultos durante uma partida do Mixto

O torcedor Marcos Aurélio de Figueiredo, de 61 anos, que fez xingamentos racistas ao árbitro Pedro Henrique Pio durante uma partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de racismo e injúria, nesta quinta-feira (25), dentro das investigações conduzidas no inquérito policial instaurado na Delegacia do Torcedor.

 

O caso veio à tona após o torcedor ser filmado na arquibancada do estádio Dutrinha em Cuiabá, no último domingo (21), durante o jogo entre as equipes do Mixto X Bahia, fazendo referências racistas e proferindo outras ofensas ao árbitro que coordenava a partida. As falas proferidas por Marcos Aurélio continham ofensas como “macaco” e “desgraçado”, entre outros insultos.

 

O árbitro, vítima das ofensas, e o Mixto Esporte Clube registraram boletins de ocorrência para apuração dos fatos, sendo posteriormente o torcedor identificado pelo próprio Clube de Futebol. Interrogado na delegacia, na quarta-feira (25), o torcedor, que estava acompanhado dos filhos negros, optou por permanecer em silêncio sobre os fatos.

Leia Também:  Ex denuncia casamento “abusivo” e “tóxico” com humorista cuiabano; ele nega

 

Segundo o delegado titular da Delegacia do Torcedor, Rogério Ferreira, a Polícia Civil de Mato Grosso está atenta a qualquer tipo de situação que possa causar tumulto e brigas, assim como a prática de atos que possam ter intenção racista, realizados em grandes eventos.

 

Anúncio

“A Polícia Civil repudia todo tipo de ação ou de omissão racista, ou discriminatória, assim como outras situações possam provocar tumulto ou incitar a violência dentro do estádio. Todos os fatos serão apurados com rigor”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA