POLÍCIA

Jovem de 22 anos é assassinado com tiros no rosto e no pescoço em rua do interior

Publicado em

Bruno Andrade de Mendonça foi assassinado na noite de quinta-feira, 19 de outubro, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra, localizado a 239 km ao médio-norte de Cuiabá, no Brasil. Ele estava andando de bicicleta quando foi abordado por seus assassinos, que dispararam tiros de calibre 9mm e fugiram do local.

 

O incidente ocorreu por volta das 22h30 e a polícia chegou à cena do crime para encontrar a vítima caída próxima à sarjeta, coberta com um pano e ao lado de sua bicicleta. Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta, modelo Fan, abordaram Bruno e fugiram na direção do bairro Jardim Paraíso após sacarem suas armas e dispararem vários tiros contra ele.

 

A perícia oficial (Politec) confirmou que Bruno foi atingido por tiros no rosto, pescoço e braços. Foram encontrados estojos e projetos de calibre 9mm nas proximidades da cena do crime. A polícia está contando com ajuda das imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos.

Leia Também:  URGENTE: Suspeit0 de roub0 é balead0 durante arrastão

 

Vale mencionar que em agosto, Bruno foi alvo de um mandato de busca e apreensão em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Na residência dele, foram encontrados cocaína e maconha. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA