POLÍCIA
Jovem dorme com mulher e é acordado a facadas pelo namorado dela
Um jovem de 20 anos acordou sendo esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (28), em Alto Taquari (479 km de Cuiabá), depois de dormir com uma mulher “comprometida”. Ele foi socorrido e encaminhado até o hospital da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela equipe plantonista do hospital municipal, com a informação de que um jovem estava sangrando muito e com marcas de perfuração de facas pelo corpo.
O rapaz relatou que estava dormindo com uma mulher, quando acordou sendo atacado com golpes de faca pelo acusado. Ele seria o namorado da jovem e ainda não foi encontrado. O homem não informou aos policiais se sabia ou não que a jovem já tinha namorado.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
-
GERAL7 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ENTRETENIMENTO3 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
MULHER2 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde