acerto

Jovem é baleado na cabeça e consegue correr para pedir ajuda em MT

Publicado em

Ele caminhava na rua quando foi surpreendido pelo atirador numa moto

Dois criminosos em uma motocicleta atiraram contra a cabeça de um jovem de 21 anos na noite do último sábado (2), em uma rua do bairro Módulo 05, em Juína (740 km de Cuiabá). Mesmo baleado, o rapaz conseguiu chegar até a casa da mãe e pedir ajuda.

 

A tentativa de homicídio ocorreu enquanto o jovem caminhava pela Rua Campo Verde, quando foi abordado pela dupla, que teria disparado pelo menos cinco tiros contra a vítima. Uma das balas atingiu sua cabeça.

 

Segundo o site Juína News, o jovem foi até a casa da mãe, pediu socorro, e o Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhando a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Os atiradores não foram identificados. A motivação do crime segue sob investigação por parte da Polícia Civil.

Leia Também:  CASOS DE FAMÍLIA: Homem espanca esposa e tenta socar filha que defendeu a mãe
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA