POLÍCIA

Jovem morto a tiros em MT foi alvo de emboscada, afirma delegado

Publicado em

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (05.08), o delegado da Polícia Civil, Bruno França, afirmou que as investigações sobre o assassinato de Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, estão adiantadas. O jovem foi vítima de uma emboscada na última sexta-feira, no bairro Mont Serrat, e o crime possui ligação com o crime organizado.

Segundo o delegado, Márcio tinha um longo histórico de envolvimento com o crime organizado. Na noite do crime, ele foi atraído para um local sob o pretexto de uma negociação e acabou sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. “Esse crime está solucionado. A Polícia Civil já identificou o autor e o mandante e estamos em procedimentos de captura. O rapaz está fugindo desde a data do crime. Se não conseguirmos prendê-lo hoje, vamos solicitar a prisão preventiva ao Poder Judiciário”, detalhou o delegado Bruno França.

A identificação do mandante e do autor do homicídio foi um passo crucial na investigação, e ambos estão sendo procurados pelas autoridades. A Polícia Civil continua empenhada na captura dos suspeitos para garantir que sejam responsabilizados pelo crime.

Leia Também:  Incêndio destrói quartos de residência, mas não causa feridos

O CASO

Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste sexta-feira (02.08) na rua Parma, no bairro Mont. Serrat. Márcio foi morto com vários tiros dentro do carro que ele estava dirigindo, um Voyage branco.

No local forma encontradas cerca de 17 cápsulas e uma arma também foram encontradas pelos policiais no meio do mato.

Segundo as informações repassdas ao JKNOTICIAS, Márcio estava dentro do carro, parado na esquina, ao telefone, quando o suspeito chegou em uma moto, tipo Biz, e após uma discussão, o suspeito efetuou vários disparos contra Márcio, que tentou fugir, dirigindo o carro, mas entrou no mato em um terreno e o suspeito foi atrás e teria efetuado mais disparos, deixando o local logo depois.

Sorriso estava há 45 dias sem registrar homicídio.

A polícia civil investiga o caso.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA