LEGÍTIMA DEFESA

Jovem mata a facadas ex-companheiro da mãe que sofria com agressões

Publicado em

Filho da vítima ainda foi atingido com uma facada no peito e foi socorrido. Segundo a polícia, rapaz não foi indiciado porque agiu em legítima defesa.

Um jovem, de 19 anos, matou o ex-companheiro da mãe com vários golpes de faca, enquanto consumiam bebidas alcoólicas na Rua Rio Vermelho, centro de Xinguara, na região sul do Pará, no último domingo (11). Nesta terça-feira (13), a polícia informou que o jovem foi liberado e não foi indiciado, porque agiu em legítima defesa.

Vítima identificada como Cleonildo Lima da Silva, de 23 anos, mantinha um relacionamento amoroso com a mãe do suspeito e segundo ela, já havia enfrentado violência doméstica, sendo espancada diversas vezes pelo homem.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Testemunhas informaram à polícia que o rapaz resolveu intervir na situação, após presenciar a mãe gritando por socorro e sendo agredida pelo homem que segurava uma faca. O rapaz o atacou e também foi golpeado pela vítima com uma facada no peito.

Leia Também:  Motorista de aplicativo é preso por fazer ‘bico’ para assaltantes em MT

O jovem foi levado a uma unidade de saúde e ficou detido, já a mãe prestou depoimento na delegacia e afirmou não ter nenhum envolvimento com o assassinato. Ela foi liberada e serviu como testemunha no inquérito policial aberto pela Polícia Civil (PC) para apurar o caso.

Em nota, a PC informou que o caso foi investigado pela Delegacia de Polícia de Xinguara. O inquérito foi concluído e encaminhado à justiça. Por se tratar de legítima defesa, ninguém foi indiciado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA