Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem é abusada e tem celular roubado por bandidos em Sapezal

Publicado em

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de um homem suspeito de estuprar uma jovem na noite de domingo (26) por volta das 19h30, no setor industrial de Sapezal.

Segundo denúncia, três jovens, sendo dois homens, ambos de 27 anos e uma mulher de 25 anos, estavam no interior de um veículo conversando, quando por volta das 19h30, foram surpreendidos pela chegada de um carro de cor prata, sendo rendidos pelo motorista. O suspeito, desceu do veículo, ordenou aos garotos que ficassem com as mãos na cabeça e se afastassem do carro, por cerca de 20 metros, em seguida, o homem fez a jovem ir para a frente do automóvel e fez ela se ajoelhar, tirou o órgão genital e a obrigou a praticar sexo oral. Na sequência, a fez tirar toda a roupa e estuprou a mulher. Conforme a vítima, o suspeito armado, praticou sexo com ela, apontando uma arma para a cabeça.

O homem fugiu, roubando uma quantia em dinheiro do trio e levou os aparelhos celulares deles. A PM e a Polícia Civil, foram acionadas, e durante diligências, localizaram o carro com as características descritas, próximo a uma lavoura. O condutor negou a autoria do crime, mas acabou encaminhado a Delegacia, e foi reconhecido pelas vítimas.

Leia Também:  CAFETÃO: Jovem é esfaqueado por arrumar mulheres para homem casado

Na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma de fogo, 3 celulares, 1 lanterna e outros objetos dentro de um saco, escondido na sapateira. Um dos aparelhos roubados, alegou que havia enterrado em uma lavoura de algodão, a equipe conduziu o homem até o local indicado, e quando fingia procurar o aparelho, tentou fugir, mas foi rapidamente contido pela PM. Ele será autuado por roubo e estupro.

Bem Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA