POLÍCIA

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em MT

Publicado em

Um jovem identificado pela polícia como Abraão Lincon de Oliveira, 19 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (04) na Rua Caiabi, no bairro Pequena Londres, em Sinop-MT. Ele estava em uma bicicleta quando foi surpreendido pelo atirador.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores teriam ouvido os disparos e quando saíram para ver encontraram o jovem caído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento, mas o jovem estava sem vida.

Em verificação dos peritos criminais foram encontrados pelo menos de quatro a seis disparos que acertaram a cabeça da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames e deve ser liberado ainda hoje para o sepultamento.

Este é o segundo homicídio na noite desta sexta-feira para amanhecer sábado em Sinop.

Como já noticiamos em primeira mão, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Boa Esperança. Ele tem 17 anos e foi socorrido por familiares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde não resistiu e morreu.

Leia Também:  Suspeito de abusar de criança de 2 anos é espancado por populares.

Visão Notícias

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA