POLÍCIA

Jovem é encontrada morta após retornar de festa em MT

Publicado em

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta no bairro Monjolo, no município de Rosário Oeste ( a 103 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (12).

Conforme o boletim de ocorrência, a menina foi encontrada pendurada com uma corda no pescoço na varanda da residência. A vítima que não teve a identidade divulgada, estava com os pés apoiados em uma cadeira de plástico.

De acordo com os relatos das testemunhas, a jovem estava com um grupo de um amigos em uma festa próximo ao local, com bebidas alcoólicas. Ao final da festa, os amigos teriam levado a adolescente até a sua residência. Pouco tempo depois, ela foi encontrada pendurada.

Uma equipe médica foi acionada, no entanto após a chegada dos médicos, a menina já estava sem vida. A possibilidade investigada pela Polícia Civil é de que se trata de um caso de suícidio.

FOLHA MAX

Leia Também:  Mortes de jovens com idades entre 15 e 25 anos cresce 40% em MT
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA