POLÍCIA

Jovem de 19 anos é baleado no peito durante roubo a posto e acaba preso

Publicado em

Um jovem de 19 anos, identificado como L.G.A.Q., foi preso na tarde desta sexta-feira (20) acusado de ter participado de um roubo no Posto Amarelinho, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. O suspeito tinha um ferimento de bala no peito e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h45 uma equipe foi acionada para comparecer à UPA Cristo Rei, já que foram informados que lá havia uma pessoa alvejada por arma de fogo. Ao chegarem ao local os militares constataram que o suspeito estava sendo encaminhado ao Pronto Socorro.

A PM fez o acompanhamento da ambulância. Com o jovem foram encontrados dois celulares, R$ 220 e comprovante de saque numerário do Posto Amarelinho. Os policiais então verificaram que o jovem era suspeito de ter participado de um roubo no referido posto.

Vítimas do roubo teriam relatado que L.G.A.Q. teria sido agressivo ao abordá-las, vindo a entrar em luta corporal com elas. O jovem teria fugido depois que foi ferido com um disparo de arma de fogo no peito. O pai do suspeito acompanhou a ocorrência e colaborou com a PM.

Leia Também:  Trabalhador despenca de 13 metros e morre durante montagem de telhado no Senai

 

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA