Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem denuncia parque após ficar pendurado em brinquedo

Publicado em

Um jovem de 21 anos registrou boletim de ocorrência contra um parque de diversões, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ele relatou que, no sábado (14), ficou em uma situação de risco ao usar um brinquedo.

Segundo ele, as travas de segurança do equipamento afrouxaram durante o percurso, enquanto a estrutura estava de ponta cabeça. A vítima e outra pessoa que também estava no brinquedo ficaram presos apenas às grades.

O jovem relatou ainda que, com o impacto, ele se chocou com a grade, o que ocasionou vários hematomas. Além disso, teve que usar a força do braço para conseguir se segurar.

O telefone celular da vítima também ficou danificado, porque caiu. No momento em que o cinto se soltou, ele teria largado o celular para conseguir se segurar.

Além de registrar boletim de ocorrência, o rapaz também fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O responsável pelo parque garantiu que as manutenções são feitas diariamente e que toda a documentação necessária está em dia. Ele explicou ainda que o que garante a segurança do usuário no brinquedo é um colete.

Leia Também:  Foragido por envolvimento em escavação de túnel para PCE é preso na fronteira de MT

Segundo ele, o dispositivo é ativado automaticamente quando o percurso começa e só é liberado, depois que o brinquedo para totalmente.

O grupo “Ita Park” emitiu uma nota sobre o caso e informou que a montagem da estrutura em Primavera foi acompanhada por três engenheiros e que houve vistoria do Corpo de Bombeiros.

 

Anúncio

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA