POLÍCIA

Jovens de f4cção são identificados após m0rte em confronto com PMs

Publicado em

Vinicius Oliveira de Carvalho, 20 anos, e Vitor da Silva Feitoza, 18 anos, são os dois criminosos suspeitos de participação na execução do sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Djalma Aparecido da Silva, que foram mortos no início da noite de sexta-feira após um confronto com integrantes da Rotam na cidade de Rondonópolis.Vinícius tinha passagem pelo crime de estelionato.

 

Ele e o comparsa faziam parte de uma facção criminosa. O embate ocorreu após a Rotam e Força Tática receberem informações de que dois homens estavam em uma residência na Chácara Pica Pau e possivelmente participaram do homicídio contra o policial militar no município de Pedra Preta.

 

As equipes deslocaram-se para o local para verificar a denúncia e encontraram a dupla armada. No momento da abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra a equipe, que revidou.

 

Os jovens foram alvejados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois até o hospital de base de Rondonópolis.

Leia Também:  Pedreiro que estuprou e matou mãe e filhas enfrentará júri popular

 

 

Anúncio

Contudo, foi constatado óbito da dupla na unidade hospitalar. No local, foi apreendida uma arma de fogo, sendo uma pistola Taurus G2C cal. 9mm com 9 munições e 01 revólver cal. 38 prata com coronha branca com 5 munições, sendo 3 intactas e 2 deflagradas.

 

Durante as buscas na residência, foi localizada uma motocicleta XRE, que após checagem pelo chassi, foi constatado que estava adulterada e que a motocicleta original seria produto de furto. Ainda na residência, foi encontrada uma sacola contendo 51 munições de cal. 7.62.

O caso foi entregue à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA