SUSPEITO RECEBEU R$ 100 MIL

Juíza remarca audiência de policial acusado de facilitar fuga na PCE há 10 anos

Publicado em

Em decisão publicada no Diário de Justiça desta quarta-feira (22) a juíza Ana Cristina Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, remarcou a audiência em que seria ouvido Geowano Luck Franco de Moura, servidor que facilitou a fuga de presos na Penitenciária Central do Estado (PCE) há 10 anos.

 

 

O Ministério Público de Mato Grosso move uma ação penal contra Geowano pelos crimes de corrupção passiva (por ter recebido vantagem indevida) e fuga de pessoa submetida a medida de segurança.

 

 

De acordo com os autos, algumas testemunhas seriam ouvidas em 2020, mas em decorrência da pandemia da covid-19, com o fechamento dos fóruns, a audiência não ocorreu. Em janeiro deste ano a magistrada marcou a sessão para o dia 14 de março de 2023, quando o acusado também seria interrogado o acusado.

 

 

Anúncio

A juíza então definiu nova data para audiência, 12 de abril, ocasião em que Geovano deve falar sobre os fatos ocorridos em março de 2013, pelos quais teria recebido R$ 100 mil.

Leia Também:  Homem que matou adolescente por marcar encontro com sua ex é preso

 

 

“Considerando a necessidade de readequar a pauta de audiências deste Juízo, redesigno a audiência de instrução e julgamento, em continuação, outrora designada, para o dia 12.04.2023, a partir das 09h30min, ocasião em que serão inquiridas a testemunhas de acusação, de defesa e interrogado o acusado”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA