Search
Close this search box.

MOTIVO TORPE

Júri condena a mais de 23 anos de prisão homem que sequestrou ex-mulher e matou seu namorado

Casal foi surpreendido por José, que estacionou o carro dele ao lado do veículo onde estava a ex-companheira e o atual namorado dela, dando vários tiros em roberto

Publicado em

José Antônio de Assis foi condenado a  23 anos e quatro meses de reclusão por sequestrar a ex-mulher, Larícia Melhorança Reyes, e matar o namorado dela, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos, em um posto de combustíveis, em Cuiabá, em dezembro de 2018.

Durante o julgamento, o conselho de sentença pontuou que o crime foi cometido por motivo torpe, com emprego de meio que possa resultar perigo comum e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, em concurso material com o crime de sequestro.

Roberto foi morto no dia 29 de dezembro enquanto ele e Larícia estavam se preparando para ir a uma chácara na cidade de Acorizal. Os filhos da mulher também seguiam para a viagem.

Antes de prosseguirem a viagem, a mulher foi até a casa dela para alimentar o cães.

Enquanto isso, Roberto e os filhos dela a aguardaram na conveniência do posto de combustíveis, que ficava próximo à propriedade.

Ao retornar para o veículo, o casal foi surpreendido por José, que estacionou o carro dele ao lado do veículo onde estava a ex-companheira e o atual namorado dela.

Leia Também:  Mulher esfaqueia marido após desentendimento

José efetuou vários tiros em Roberto e sequestrou Larícia. Porém, antes de ordenar para que ela entrasse no carro, José efetuou outro tiro de “garantia” no homem. Durante o sequestro, a mulher foi agredida diversas vezes com socos e tapas no rosto.

 

 

Anúncio

O acusado acabou abandonando a vítima na cidade de Pontes e Lacerda e entrou em contato com a família dele para conseguir fugir da cidade. Larícia correu até a BR-070, onde foi socorrida e levada até um posto da polícia.

 

 

José foi preso no dia 1º de janeiro de 2019, enquanto estava escondido em um sítio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA