CIDADES

Ladrão de Hilux morre em confronto com militares do Gefron em MT

Publicado em

Um criminoso que estava em uma Hilux roubada morreu, neste domingo (6), após troca de tiros com equipes do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e Polícia Militar em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá). O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o confronto ocorreu durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas para o combate aos crimes transfronteiriços entre o Brasil e a Bolívia em Mato Grosso. Nas diligências, as equipes receberam informações de que uma caminhonete Hilux roubada estaria transitando na região.

Conforme o registro, a caminhonete foi visa a cerca de 30 km de Campo Novo do Parecis. Durante uma tentativa de abordagem, o motorista fugiu e uma perseguição foi iniciada. O bandido não obedeceu às ordens de parada e entrou na região de mata. Logo em seguida, o suspeito saiu do veículo e efetuou disparos em direção à equipe policial da força tática do 7° Comando Regional que revidou. O bandido foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  Homem preso por manter esposa em cárcere privado em Lucas do Rio Verde, poderia simular um suposto suicídio de esposa

Após a checagem, foi constatado que o veículo era produto de roubo ou furto ocorrido na cidade de Rondonópolis em 27 de agosto deste ano. Diante dos fatos, o veículo e a arma de fogo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da referida cidade para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA