POLÍCIA

Ladrão tenta roubar taxista; é esfaqueado e reclama na Polícia Civil

Publicado em

Um jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil no último sábado (21) informando que teria sido esfaqueado pelo motorista de um táxi após tentar assaltá-lo durante uma corrida na capital. Segundo seu relato, ele teria ido ao ponto de táxi que fica em frente ao Goiabeiras Shopping pedido uma corrida para o bairro Santa Rosa II, onde mora.

A tentativa de assalto teria acontecido no dia 8 deste mês. Após chegarem no ponto de parada, o rapaz teria anunciado o assalto utilizando uma faca e pediu para que o condutor entregasse o dinheiro que havia no carro.

No entanto, o taxista também possuía uma arma branca e o agrediu em seguida. O assaltante contou aos policiais que durante a briga, desferiu diversos golpes de faca no taxista que revidou e conseguiu quebrar a faca do suspeito.

Depois de conseguir desarmar o ladrão, o motorista deixou o veículo e o suspeito também fugiu do local. O ladrão recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande, região metropolitana, e foi liberado.

Leia Também:  Polícia Militar iniciou nesta terça(06) a Operação Tempus em todo Estado de Mato Grosso

O caso está sendo investigado como tentativa de roubo seguido de morte. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá intimou o assaltante para comparecer na delegacia nesta quarta-feira (25), para prestar novo depoimento.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA