POLÍCIA

Ladrões roubam motos de mulheres e levam “salve” de f4cçã0 em MT

Publicado em

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram vítimas de um “salve” – uma sessão de tortura utilizada por membros de facções criminosas como forma de “punição” a outros integrantes pela “quebra de código” da facção  – na madrugada da última sexta-feira (19) no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Ambos estão no Pronto-Socorro recebendo atendimento médico.

 

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência de lesão corporal inicialmente foi atendida pela Polícia Militar, que foi acionada pela equipe do Pronto-Socorro de Várzea Grande, informando que dois rapazes com vários hematomas pelo corpo haviam dado entrada no local. As informações apontam que as vítimas momentos antes haviam utilizado uma arma falsa para subtrair duas motocicletas na região e que estavam sendo caçadas por Integrantes de uma facção criminosa.

 

Os jovens acabaram sendo sequestrados, agredidos, ameaçadas de morte e obrigados a entregar as motocicletas roubadas. Os suspeitos levaram as vítimas até o local onde as motocicletas estavam escondidas, pegaram os veículos e afirmaram que os restituíram às vítimas.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com droga no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde

 

Vale lembrar que, nesta sexta-feira, uma mulher teve sua moto furtada por uma dupla de criminosos no Jardim dos Estados. Suspeita-se que as vítimas do “salve” sejam os mesmos criminosos.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA