POLÍCIA

Líder de quadrilha que sequ3strou gerente de hotel é preso em operação da delegacia de h0micídios. VEJA VÍDEO

Publicado em

Já está preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o líder da quadrilha que sequestrou a gerente do Hotel Tahiti, na manhã da última quarta-feira, 27, quando ela saía de casa no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

 

Raimundo Pontes Marque sFilho, 38, é o nome do criminoso e o delegado titular Ricardo Cunha, confirma que os outros três membros da quadrilha que participaram do sequestro, já estão identificados e sendo procurados pelas equipes de investigação.

 

A gerente estava saindo de sua residência para ir trabalhar, por volta das 6h30, quando foi surpreendida pela quadrilha, em seguida foi levada de volta para dentro do imóvel onde foram roubadas suas joias, outros objetos pessoais, o celular e dinheiro.

 

Uma denúncia anônima colaborou para que os policiais da DEHS localizassem a quitinete em um bairro da Zona Leste de Manaus, onde Raimundo Pontes mantinha-se escondido, depois de comandar o referido sequestro.

 

Leia Também:  Mulher tem convulsão após ser questionada sobre suposto hackeio de conta em Lucas do Rio verde

A gerente do Hotel Tahiti foi assaltada por quatro homens encapuzados, colocada em um carro modelo Fiat Pálio, preto, e levada de sua residência, mas foi libertada cerca de duas horas depois, em uma rua do bairro da Cidade Nova, onde pediu socorro de terceiros.

Anúncio

 

As investigações avançam e de acordo com o delegado Ricardo Cunha, os outros integrantes da quadrilha, podem se localizados e presos dentro das próximas horas em Manaus, para que todos respondam por crime de assalto, cárcere privado e sequestro.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA