POLÍCIA

Mãe denuncia agressão de criança autista por funcionária de farmácia em MT

Publicado em

Uma mãe procurou a polícia para denunciar a agressão sofrida por seu filho de 9 anos autista dentro de uma farmácia, por parte de uma funcionária. O caso ocorreu na última sexta-feira (3), em Sinop (478 km de Cuiabá).

Consta no registro da ocorrência que, por volta das 15h30, a mãe e o filho foram até o estabelecimento. De de pronto, a mulher solicitou um atendimento mais rápido, pois seu filho seria autista.

Em determinado momento, a criança foi até a porta da farmácia, que abriu e fechou rapidamente. De acordo com a Polícia Militar, a atendente “pegou a criança pelos braços, o beliscou e jogou no chão”.

Com a situação, mãe e funcionária iniciaram uma discussão sendo que a atendente disse que a criança era mal educada, pois não a respondia. A mãe relatou que o filho seria autista, pois correu pelo local, gritando e chegou a bater a cabeça no chão.

Outra pessoa, também funcionária da farmácia, solicitou que a mãe e a criança saíssem do local ameaçando que chamaria a polícia. Diante do ocorrido, a mãe da criança acionou o 190.

Leia Também:  Sinop: Policiais penais frustram tentativa de fuga em presidio

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA