POLÍCIA
Mãe e filha são esfaqueadas em MT
Uma mulher e a filha foram esfaqueadas na noite deste sábado (8), no bairro Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). As informações repassadas pela Polícia Militar são de que um homem, nome não divulgado, foi preso em flagrante.
As vítimas ficaram foram atingidas com golpes na mão e na região do abdômen. Socorridas, foram encaminhadas a unidade de saúde. O estado de saúde delas não foi informado.
Não há informações sobre como ocorreu a tentativa de homicídio. O caso será apurado Pela Polícia Civil.
Folha Max
-
GERAL1 dia agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA1 dia ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL1 dia agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
POLÍCIA5 horas agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
MATO GROSSO1 dia agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA1 dia ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
CIDADES1 dia agoHomem corre para dentro de restaurante, é perseguido por atirador e morto junto com funcionária na Colômbia