POLÍCIA

Mãe vê fissura anal na filha de 2 anos e denuncia possível estupro

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Mãe de uma menina de dois anos procurou a Polícia Civil para denunciar um possível estupro sofrido pela menina. Segundo a denúncia, nos últimos dias, ela percebeu fissuras no ânus da filha, que apresentou mudança no comportamento. Conselho tutelar foi acionado e junto com uma equipe médica, orientaram a família buscar pela polícia.

                                                                       

De acordo com as informações apuradas, o caso foi registrado nesta quarta-feira (16), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A mãe da menina foi dar banho na filha e percebeu que a região anal estava com várias fissuras. Após o banho, ela resolveu levar a menor em uma unidade de saúde.

 

 

 

Lá, a equipe médica orientou a mulher procurar pelo Conselho Tutelar. Segundo a genitora da vítima, há alguns dias tem percebido que a região anal da filha está inchada e vermelha, mas que apesar disso, acreditou que se tratava de uma dificuldade em evacuar, já que ela tem problema de intestino preso.

Leia Também:  COM DEFICIÊNCIA: Pai confessa que estuprou filha de 17 anos por duas vezes

 

 

Porém, ontem, ao dar banho na menina, percebeu que as lesões no local. Informou ainda que a menina mudou o comportamento, tem chorado bastante, demonstrado irritabilidade e agressividade, o que não era comum antes.

Anúncio

 

 

Além disso, a mãe contou que a menina não deixa ninguém chegar perto da irmã, uma bebê de 3 meses. Conselheiras levaram à família até a delegacia, onde o caso foi denunciado.

 

Investigação

Por enquanto, a polícia não deu mais detalhes do caso, especialmente por se tratar de uma menor. Sabe-se até o momento que os pais da menina trabalham fora e que ela ficava na casa de uma cuidadora.

 

 

A mulher responsável em cuidar das crianças mora na mesma rua da família, é casada e mãe de 4 filhos. Na última semana, ela avisou que não cuidaria mais das crianças, mas não informou a motivação.

 

Anúncio

 

Polícia vai instaurar um inquérito para investigar o possível crime de estupro de vulnerável. Conselho Tutelar está fazendo o acompanhamento da menina e de sua família.

Leia Também:  PM prende ladrão e recupera caminhonete roubada em MT; vídeo

Fonte: GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA