POLÍCIA

Médica é agredida após negar receitar Rivotril a paciente em MT

Publicado em

Uma médica procurou a delegacia do município de Mirassol D’oeste (296 quilômetros de Cuiabá) para denunciar que foi agredida verbalmente após atender um paciente no hospital localizado na região central da cidade. Isso ocorreu porque ela negou a receita do medicamento Clonazepam (Rivotril). A situação ocorreu por volta das 11h15 desta terça-feira (21).

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Os relatos são de que, ao chegar na sala de atendimento, o suspeito estava agitado e informou que estaria passando por alguns problemas.

Ao ser atendido pela profissional, o rapaz teria pedido para que ela receitasse um remédio do tipo calmante, sendo este o Rivotril.

Porém, a médica disse que não poderia passar este tipo de medicação a ele, já que esta receita é realizada apenas no Posto de Saúde da Família (PSF).

Na sequência, o rapaz teria ficado alterado e chegou a dizer a ela que iria procurar a direção do hospital para resolver o seu caso. Depois disso, o suspeito acabou saindo da unidade hospitalar e não foi mais visto.

Leia Também:  No Dia do Idoso, médica dá dicas de como melhorar a qualidade do sono

A identidade do agressor ainda não foi divulgada. Em sequência, a queixa contra ele foi registrada e a veracidade dos fatos deverá ser investigada pela PJC.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA