POLÍCIA

Morte em supermercado: homem diz que matou colega a facadas para se defender

Publicado em

O homem de 21 anos, detido em flagrante na noite de quarta-feira (24) após matar a facadas um colega de trabalho em uma unidade dos Supermercados BH, localizado dentro do Masterplace Mall, em Vitória, disse à polícia que cometeu o crime para se defender.

 

Na delegacia, segundo a Polícia Militar, Jackson de Jesus Santos disse que já tinha discutido com a vítima no dia anterior e que, inclusive, teria sido ameaçado de morte.

 

O homem afirmou ainda que passou a situação para o supervisor, mas antes que algo pudesse ser feito, os dois discutiram novamente e a briga terminou em assassinato.

 

Até o momento, a vítima, de 31 anos, não teve a identidade confirmada. De acordo com um funcionário, os dois trabalhavam no mercado de uma empresa terceirizada e a briga aconteceu durante o expediente, enquanto o supermercado estava cheio.

Vários vídeos registrados por clientes mostram a correria e o pânico entre os trabalhadores e pessoas que estavam fazendo compras. A funcionária de uma loja que fica de frente para o supermercado contou que chegou a ouvir um grito, e quando foi olhar o que era, viu várias pessoas se aglomerando.

Leia Também:  Dona de restaurante morde PM após pancadaria por causa de conta

 

Anúncio

Depois de cair no chão, o rapaz ainda foi atingido por outros golpes de faca. O suspeito voltou mais uma vez e tentou atingir o colega de trabalho novamente, mas foi impedido por pessoas que estavam no local.

Um policial à paisana que estava no local deu voz de prisão ao homem. O Samu foi acionado e chegou a ir para o local para tentar socorrer a vítima. O jovem foi atingido por seis golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

 

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com a Distribuidora Pomar, responsável pelos funcionários terceirizados. A matéria será atualizada assim que houver retorno.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA