POLÍCIA

Maluco faz sinal de arma e parte para briga com PMs em MT

Publicado em

Militares faziam patrulhamento

Bêbado, um homem de 32 anos reagiu a uma abordagem e deu trabalho a policiais militares, que precisaram usar spray de pimenta durante a ocorrência na madrugada deste domingo (29) para dispersar os familiares do suspeito, que tentaram tumultuar a situação, em Primavera do Leste. O homem foi interceptado após fazer sinal com as mãos de arma de fogo para uma equipe do 14° Batalhão que realizava patrulhamentos pela Avenida Porto Alegre.

A confusão ocorreu na conveniência Empório. Segundo o boletim de ocorrência da PM, durante a abordagem, o suspeito teria se negado a colocar as mãos na cabeça e desobedeceu às ordens de parada várias vezes.

Ele resistiu e lutou com os policiais. Conforme o boletim, devido “ao seu porte físico avantajado”, os policiais o imobilizaram no chão para proceder com o algemamento. No processo, o suspeito tentou ferir o polegar de um dos policiais.

O suspeito estava em visível estado de embriaguez, ofegante e ria durante a abordagem. Os familiares dele tentaram tumultuar a situação, indo em direção aos policiais militares, Espargidor GL 108 MAX – um produto que contém gás semelhante à pimenta – para dispersá-los. O maluco tinha ferimentos no rosto e foi levado ao Pronto Atendimento (UPA) por ter se queixado de falta de ar e, posteriormente, entregue à Polícia Civil.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação contra fraudes de R$ 11,9 milhões no seguro-desemprego
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA