TRETA POR MOTO

Machão b4t£ em mulher e chama policias de “v£ad0s” em MT

Publicado em

Após agredir a companheira, uma mulher de 32 anos, no bairro Novo Paraíso em Cuiabá, um jovem de 26 anos resistiu à prisão e ainda chamou os investigadores da Polícia Civil de “veados” na madrugada desta quarta-feira (19). Conforme a vítima, os dois estão em processo de separação e ela foi agredida durante uma discussão sobre quem ficaria com uma motocicleta.

Na briga, o jovem quebrou o celular dela e apertou seu braço direito até provocar uma lesão no pulso. Ela afirma temer por sua vida, uma vez que viu o suspeito ligando para alguns amigos que seriam faccionados. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, onde foi atendida e depois levada para a Delegacia da Mulher para registro do boletim de ocorrência.

A situação de desacato aos policiais civis aconteceu após a vítima denunciar a violência doméstica. Ela, acompanhada por policiais civis, voltava do exame de corpo de delito quando, na entrada de sua residência, as equipes viram que o agressor estava na calçada. Ele estava bêbado e sob efeito de entorpecentes.

Leia Também:  Vídeo registra momento exato que policiais federais são mortos por criminosos na BR-116

Os policiais tentaram proceder com a abordagem, ocasião em que o jovem resistiu e se debateu contra o portão. No impacto, ele machucou o queixo. Diante da resistência, os policiais usaram força moderada para contê-lo. Ao ser algemado, o jovem continuava a espernear e a chamar a equipe de “veado” de forma pejorativa.

O caso de agressão contra a mulher segue sob investigação.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA