POLÍCIA

Mãe denuncia professora por suposta agressão em creche em MT

Publicado em

Após o filho de apenas três anos voltar da creche Mariuza do Carmo Ojeda de Barros no bairro Tijucal, em Cuiabá, com uma marca avermelhada nas costas, a mãe do menininho denunciou à Polícia Militar a unidade por maus tratos. O caso foi registrado nesta sexta-feira (5).

Segundo boletim de ocorrência, a mãe notou o ferimento quando foi dar banho na criança. Ela fez fotos e perguntou ao filho o que tinha acontecido.

Na ocasião, em que o menino disse que a professora havia lhe batido com um chinelo. “Mamãe, a tia que bateu de chinelo porque eu brinquei com meu amiguinho”, traz trecho do boletim de ocorrência.

Diante da situação, a mãe ligou para o diretor da creche e foi informada de que, devido ao horário, não poderia fazer nada e que somente na terça-feira (9) tomaria as providências, por conta do feriado do aniversário de Cuiabá, que será comemorado na segunda (8). A criança não foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, pelo motivo de que, no momento do registro da ocorrência, não estava mais aparecendo a marca  nas costas da criança.

Leia Também:  Mulher perde mais de três mil reais ao tentar comprar carro pela internet

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA