POLÍCIA

Mãe e filha que perderam a avó carbonizada tentam reconstruir casa

Publicado em

A filha e a neta de Erotildes de Oliveira, de 83 anos, criaram uma vaquinha online para reconstruírem a casa delas que foi incendiada após a avó ter morrido carbonizada durante o incêndio, na madrugada de quinta-feira (6), no bairro Santa Cruz 1, em Cuiabá. As chamas se concentraram no quarto da avó, consumindo um guarda roupas, um ar-condicionado, duas camas, um ventilador e se espalhou para o forro do segundo quarto da casa.

 

Segundo a Polícia Civil, Erotildes tinha problemas de saúde e dificuldades de locomoção, impossibilitando ela de sair da casa durante o incêndio. Segundo a neta, Tainah de Oliveira Correa Souto, a vaquinha foi criada para comprar novos imóveis e ajudar a recomeçar a vida da mãe.

Ainda de acordo com ela, os vizinhos ajudaram a conter as chamas até a chegada dos bombeiros. A mãe, que era proprietária da casa, não conseguiu chegar ao quarto da avó, naquele momento, por conta das chamas.

Ao apagarem o fogo, os bombeiros entraram na casa e fizeram uma vistoria, momento em que encontraram o corpo carbonizado da idosa no quarto. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as causas do incêndio, sem indícios de crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade posto de combustível para não ser morto em ritual
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA