POLÍCIA

Mãe faz ensaio fotográfico e filho morre afogado

Publicado em

O filho de dois anos da modelo e influencer tailandesa Wiyada Pontawee morreu afogado em uma piscina localizada a poucos metros do local onde a mãe fazia um ensaio. A morte da criança foi noticiada pelo jornal britânico Daily Star.

Segundo a imprensa internacional, Pontawee e o marido fotógrafo levaram o pequeno Chawanakon Hancharoenpanna e o filho mais velho dos dois para a casa alugada por eles e conhecidos para fazer o ensaio. Em um momento de distração, a criança caiu na piscina e acabou morrendo.

O Daily Star teve acesso a fotos feitas no local do acidente. A publicação relata a circulação de bebidas alcoólicas na casa alugada e diz que havia adultos na piscina na qual a criança caiu, mas eles só notaram a queda tarde demais.

Wiyada Pontawee e o marido estavam no interior do imóvel tirando fotos no instante da queda. Autoridades médicas chegaram no local com a criança ainda viva. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu aos problemas decorrentes de seu longo período debaixo d’água.

Leia Também:  Homem vai preso após assediar mulheres em shopping de VG

Dona de uma conta ativa na plataforma de conteúdo adulto sob demanda OnlyFans, Wiyada Pontawee declarou à imprensa internacional: “Estou com o coração partido. Não quero mais viver. Estou rezando para que ele volte à vida”.

Pai da criança e marido da influencer, o fotógrafo Pongrit Hancharoenpanna disse: “Eu estava trabalhando quando aconteceu. Então ouvi o barulho da água e vi o meu menino na piscina. Ele estava se afogando, eu pulei na piscina, mas já era tarde demais”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA