Search
Close this search box.

POLÍCIA

MALDADE: Dupla mata amigo durante bebedeira e filma corpo sendo esquartejado

Publicado em

Dois homens, 33 e 52 anos, nomes não divulgados, mataram “amigo” a pauladas, esquartejaram e atearam fogo no corpo durante desentendimento em uma casa do bairro Jardim Ingá, em Luziânia (196 km da Capital), onde bebiam e usavam drogas na sexta-feira (22).

 

Os assassinos ainda filmaram o momento em que cortavam cadáver e postaram as imagens nas redes sociais.

 

 

De acordo com a ocorrência, as imagens do corpo sendo esquartejado viralizou no município e uma denúncia anônima chegou à Polícia Militar (PM) denunciando o caso e os assassinos.

 

 

Os policiais tomaram conhecimento das imagens, identificaram os criminosos, realizaram buscas e conseguiram fazer a prisão nesse sábado (23).

Anúncio

 

 

 

Em depoimento, os acusados relataram que os três estavam no imóvel bebendo e usando drogas juntos. Porém, a vítima teria começado a discutir com eles, momento em que um deles espancou o “amigo” a pauladas.

 

 

Os homens não explicaram o motivo que deu início à discussão.

Leia Também:  Carretas batem de frente na BR-364 e motorista morre preso às ferragens

 

 

Em seguida, o outro pegou a faca e começou a esquartejar o corpo. O comparsa filmava. Para ocultar o corpo os dois atearam fogo. Ainda em depoimento, os acusados apontaram onde os restos mortais estavam enterrados.

Anúncio

 

 

 

Os policiais pediram apoio à Polícia Técnica-Científica (PTC), seguiram ao local apontado pelos assassinos e encontraram o corpo, que foi resgatado pelos peritos.

 

 

Após os trabalhos, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e testes para confirmação da identidade da vítima.

 

Após os trabalhos na delegacia, os acusados foram encaminhados à unidade prisional, onde foram colocados à disposição da Justiça enquanto o crime é investigado.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA