POLÍCIA

Maníaco que matou ex e deixou corpo com filhos é indiciado em MT

Publicado em

José Édson Douglas Galdino Santos, suspeito de matar a facadas a companheira Cristina Lorrane Silva de Lima, de 23 anos, em Diamantino, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de feminicídio majorado, ocultação de cadáver e estupro, nesta terça-feira (26).  Ele foi preso no último dia 19  no município de Rurópolis, sudoeste do Pará.

 

O corpo de Lorrane foi encontrado na noite de 13 de março dentro da casa em que ela vivia com seus dois filhos, de 7 e 5 anos. As crianças ficaram trancadas por pelo menos dois dias com a mãe morta na residência em Diamantino. O suspeito conheceu Lorrane em dezembro de 2023 e a trouxe para morar com ele em Mato Grosso.´

 

Em 2022, o jovem já tinha passagem pela polícia por perseguição. O delegado Marcos Bruzzi, da Polícia Civil de Diamantino, responsável pelas investigações do feminicídio, informou que o inquérito foi remetido à Justiça.

 

Segundo Bruzzi, o autor foi indiciado pelos crimes de feminicídio majorado por ter ocorrido na presença dos filhos da vítima, de ocultação de cadáver por ter trancado a residência e isolado o corpo da vítima, e também pelo crime de estupro, pois o laudo pericial constatou sinais de violência sexual. Conforme Bruzzi, um laudo complementar será emitido para confirmar a presença de material genético [esperma] do autor.

Leia Também:  Homem contrata garota de programa e se recusa a pagar em Lucas do rio verde

 

O crime foi presenciado pelo filho de 7 anos de Lorrane, que relatou em depoimento ter visto o padrasto tentando desbloquear o celular da mãe já ferida. O feminicídio foi descoberto após a diretora da Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira, onde os meninos estudavam, receber uma mensagem da mãe de Lorrane preocupada com o paradeiro da filha e dos netos.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA