POLÍCIA

“Manicure do tráfico” usa nome falso e agrediu funcionária de UPA

Publicado em

A manicure Carla Regina dos Santos Macanhã, presa pelo Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil na tarde de quarta-feira (3) no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, estava utilizando nome falso e tem várias anotações criminais. Entre eles, estão delitos como receptação e danos contra patrimônio público após agredir uma atendente da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, na capital.

 

Segundo informações divulgadas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, exibido nesta quinta-feira (4), a “manicure do tráfico” se apresentava como Maria Madalena e até tentou enganar os agentes da Polícia Civil ao repassar o nome falso no momento da prisão. Além de ser procurada pela Justiça por tráfico de drogas, Carla ficou conhecida nas redes sociais após vídeos em que ela aparece agredindo uma atendente da Upa viralizarem.

 

À ocasião, a mulher se irritou com a demora no atendimento e desferiu tapas no rosto da vítima.Carla foi localizada pelos policiais civis da GCCO em um condomínio no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Leia Também:  Idosa é enganada por estelionatária e perde mais de R$ 60 mil; suspeita é detida

 

Junto com ela, havia um homem que não portava documento de identificação. Em seguida os dois foram encaminhados para providências cabíveis. A mulher foi presa em cumprimento a ordem judicial e colocada à disposição da Justiça.

 

Já o conduzido, após checagem, foi verificado passagem criminal pela prática de roubos, bem como foi ouvido e posteriormente liberado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA