POLÍCIA

Marido flagra traição da esposa; mata amante e foge em MT

Outra versão diz que mulher teria sido estuprada, mas conseguiu ligar para marido

Publicado em

Um homem identificado como Luciano Alves De Oliveira, de 37 anos, foi morto com uma facada no peito desferida pelo vizinho, após ser flagrado dentro da casa do suspeito, mantendo relação sexual com a esposa dele. O caso foi registrado no bairro Tuiuiú, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (27).

 

 

Existem duas versões sobre o caso. A primeira delas é que a a vítima, que mora na casa da frente, teria ido a residência vizinha.

 

 

Assustada, a mulher ligou para o marido que, ao chegar, se deparou com o homem e o esfaqueou dentro do banheiro. Testemunhas afirmaram que o marido chegou em casa e encontrou o amante da mulher dentro da casa.

 

 

Anúncio

Eles teriam entrado em luta corporal, momento em que o suspeito acertou uma facada no peito da vítima.  Já familiares da vítima informaram que a motivação do crime é passional, pois o homem flagrou a traição dentro de sua própria residência.

Leia Também:  Filho mata pai cadeirante e põe corpo em fogueira

 

 

Em relação à esposa dele, não há informações se ela sofreu algum tipo de agressão. A equipe da Polícia Civil foi acionada e encontrou o homem caído no banheiro da residência esfaqueado na região do peito.

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou a morte. Ainda segundo relatos de testemunhas, o casal mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de quatro anos.

 

 

Familiares disseram que o marido já tinha conhecimento da traição e aguardou o momento para realizar o flagrante. Os celulares de todos os envolvidos foram apreendidos pela polícia.

Anúncio

 

 

A investigação não descarta nenhuma das hipóteses. Após o crime, o marido fugiu do local. A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA