POLÍCIA

Marido mata mulher e amante a tiros e ateia fogo nos corpos após descobrir traição em MT

Publicado em

Na noite de ontem 6, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada para atender uma ocorrência grave no distrito de Celma, na zona rural de Jaciara. O chamado se referia a um duplo homicídio, onde duas vítimas foram encontradas carbonizadas.

 

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os corpos de G.S. e V.A., ambos sem vida e em estado avançado de carbonização. Testemunhas relataram que o autor do crime seria o marido mulher, identificado como V.S.S. Segundo informações obtidas, o crime teria sido motivado por um caso extraconjugal entre G.S. e V.A., que foi descoberto pelo suspeito através do celular da vítima.

 

De acordo com relatos das testemunhas, o suspeito teria agredido G.S. dentro da residência dela antes de arrastá-la para a rua. Armado com um revólver, ele disparou várias vezes contra G.S., que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o suspeito foi até a casa de V.A., onde também disparou contra ele, causando sua morte instantânea.

Leia Também:  Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

 

Após cometer os assassinatos, V.S.S. arrastou os corpos das vítimas e os colocou em um veículo VW Saveiro, junto com uma motocicleta Honda Pop, ambos pertencentes a V.A. O suspeito ateou fogo nos veículos enquanto ainda estavam com os corpos dentro.

 

Quando as viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, o suspeito fugiu para uma área de mata nas proximidades. Desde as 23h58 do dia 06 de setembro, as guarnições realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizar suspeito.

Anúncio

 

A Perícia Técnica (Politec) foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. Durante as investigações na residência do suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo do tipo espingarda, além de vários cartuchos e projéteis deflagrados.

 

Segundo testemunhas a mulher foi brutalmente assassinada na presença dos dois filhos do casal, com idades de nove e sete anos. O assassinato do homem aconteceu diante dos pais dele.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA