POLÍCIA

Médica chama polícia e salva paciente de violência doméstica em Cuiabá

Publicado em

Agressor foi preso pela PM 

Uma mulher de 25 anos anos foi salva por uma médica da UPA Jardim Leblon, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (17). Ela deu entrada na unidade de saúde reclamando de dores após agressões do marido, que também estava na UPA, e pediu para a profissional de saúde chamar a polícia. 

De acordo com o registro de ocorrência da PM, a vítima vive um relacionamento com o agressor, de 35 anos, há mais de 10 anos, e já foi agredida outras vezes. Ela conta que mantém a relação apenas por causa dos filhos. 

Na última sexta-feira, segundo a PM, o agressor desferiu chutes, socos e enforcou sua companheira na frente dos filhos, que gritavam por socorro. Uma vizinha tentou intervir, mas o suspeito pegou uma marreta e começou a ameaçar a todos. 

Após a situação ter se “acalmado”, a vítima reclamou de dores e pediu ao “companheiro” para levá-la à UPA. Na unidade de saúde, durante a consulta, ela pediu socorro à médica que a atendia, que chamou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante. 

Leia Também:  Jovem chama mãe de "velha desgraçada" e tenta matar marido a facadas

Ainda de acordo com a PM, o suspeito possui passagens por receptação, ameaça, uso ilícito de drogas, associação para o tráfico e violência doméstica. A vítima pediu medidas protetivas contra o agressor, além de ajuda dos policiais para retirar seus pertences da casa em que morava com o companheiro. 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA