Search
Close this search box.

POLÍCIA

Médico que estava entre as vítimas de acidente envolvendo ambulância em Lucas do Rio Verde, é identificado e segue em estado grave

Publicado em

Um médico que estava entre as cinco vítimas do grave acidente envolvendo uma ambulância de Nortelândia, em Lucas do Rio Verde, foi indentificado como José Jetulio de Araujo Junior, e segue internado em estado grave.

José sofreu várias fraturas no pulmão e no rins, e chegou a passar por cirurgia, mas o quadro ainda permanece delicado.

Das cinco vítimas que estavam no interior da ambulância, duas delas foram fatais, identificadas como a enfermeira Aline Porfilio e um idoso que estava junto na ambulância. Além do médico, o motorista e o acompanhante do idoso que estavam no veículo, também foram encaminhados em estado grave para o Hospital São Lucas.

O fato teria ocorrido no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, em cima de um quebra-molas. De acordo com a perícia, o condutor da ambulância bateu na traseira do caminhão e depois o veículo capotou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guia espiritual acusado de abusos sexuais durante atendimentos é novamente preso em Mato Grosso
Anúncio

POLÍCIA

Ad0lescente é flagrado pich4ndo sede do Procon em MT e famíl1a arcará com os cust0s

Publicados

sobre

Na noite de quinta-feira (25), um menor foi flagrado pelas câmeras de segurança pichando a sede do Procon em Nova Mutum. O crime aconteceu entre as 22h e 22h12. A identidade do infrator não foi revelada por questões legais.

 

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/98), a pichação é considerada crime e pode resultar em pena de detenção de 3 meses a 1 ano, além de multa. No caso de Nova Mutum, a Prefeitura Municipal informa que, além da punição legal, a família do adolescente será responsável por arcar com os custos da pintura da parede pichada.

Ações contra a pichação em Nova Mutum:

A cidade de Nova Mutum conta com um sistema de monitoramento composto por 140 câmeras do Programa Vigia Mais MT e 193 câmeras de monitoramento municipal, totalizando mais de 300 câmeras espalhadas pela cidade. Esse sistema foi fundamental para a identificação e registro do ato de vandalismo.

Leia Também:  Guia espiritual acusado de abusos sexuais durante atendimentos é novamente preso em Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA