POLÍCIA

Mendigo luta com médico; rouba caminhonete e o atropela em MT

Publicado em

Dono estava dormindo em carro quando foi surpreendido.

médico de 42 anos que foi socorrido com ferimentos graves após ser vítima de um assalto, no último domingo (31), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), foi atropelado pela própria caminhonete. As investigações da Polícia Civil apontam que o crime pode ter sido cometido por uma pessoa em situação de rua.

 

Em entrevista ao site AgoraMT, o delegado Santiago Sanches, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis explicou que o profissional de saúde não mora em Mato Grosso, mas estava em Alto Garças para as celebrações de Natal e Ano Novo.

 

O médico foi até Rondonópolis para comprar alguns itens para a festa, mas chegou muito cedo e enquanto aguardava as lojas abrirem, acabou dormindo dentro da caminhonete L200 Triton.

 

Momentos depois, o criminoso passou no local e realizou o roubo. Ele entrou em luta corporal com o médico, que foi jogado para fora do carro e atropelado em seguida.

Leia Também:  ACHADO POR POPULAR: Homem morre ao cair de bicicleta dentro de córrego

 

Anúncio

Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento da região, mas as imagens não foram divulgadas para não atrapalhar o trabalho da polícia. Populares encontraram a vítima bastante machucada e caída no chão, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A caminhonete foi encontrada horas mais tarde abandonada em um terreno no bairro Jardim da Mata II. Ainda conforme o delegado SantiagoSanches, as investigações apontam que o crime pode ser sido cometido por um morador de rua. Diligências estão sendo realizadas para localizar o criminoso.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA