POLÍCIA

Mendigo revela o que fez para conseguir mulher; Veja vídeo

Publicado em

Brasil – O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, falou pela primeira vez sobre o ocorrido que virou um dos assuntos mais falados do país na última semana. Ele foi flagrado com uma mulher casada, religiosa e acabou sendo espancado pelo marido dela. 

O caso aconteceu no dia 9 de março, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, e câmeras de segurança flagraram o momento em que o marido da moça, personal trainer Eduardo Alves, agride o morador de rua após encontrá-lo nu com a sua esposa, dentro do carro dela. 

 

Até o momento, todos haviam escutado o lado de Eduardo, que alegou que a esposa foi estuprada por Givaldo, pois a mesma estava em surto psicótico. Um suposto depoimento da moça, ‘irmã Sandrinha’ também vazou.

 

Neste depoimento, Sandrinha disse que viu Deus em Givaldo e por isso quis ficar com ele. Agora, o morador de rua contou sua parte da história e revelou que não se arrepende. 

Leia Também:  Cuiabá vence a Portuguesa nos pênaltis e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

 

Segundo o morador de rua, Sandrinha foi quem convidou ele para entrar no carro e o agarrou, mesmo depois dele ter avisado que não tinha tomado banho. Givaldo ainda citou que a boca da mulher era docinha. 

VEJA VÍDEO:

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA