Search
Close this search box.

POLÍCIA

Menina de 3 anos morre ao cair em cisterna de 30 metros

Publicado em

Uma menina de 3 anos morreu, neste sábado (12/6), após cair em uma cisterna de 30 metros de profundidade, em um sítio em Baldim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ela foi identificada pelas iniciais S. V. F. J.

Antes da chegada dos bombeiros, no entanto, o pai da criança, de 37 anos, tentou resgatar a filha, mas também caiu no poço. A corda usada na tentativa de salvação teria se arrebentado, e o homem despencou.

Ele foi retirado pelos militares com uma fratura no braço direito e algumas contusões. Em seguida, o pai foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade mineira.
O CBMMG não soube informar, entretanto, como a criança caiu na cisterna.

 

“Nossas equipes também não conseguiram verificar se havia alguma confraternização antes do ocorrido ou se o pai estava embriagado”, esclareceu a corporação, em nota divulgada à imprensa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IMAGENS FORTES! DOIS CORPOS EM DECOMPOSIÇÃO SÃO ENCONTRADOS EM LOCAIS DISTINTOS:VEJA VÍDEO
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Sucuri com mais de 3 metros é encontrada em cidade de MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA