Search
Close this search box.

POLÍCIA

Menina de 4 anos liga para o pai dizendo que mãe estava ‘dormindo’ e o deixa em pânico; a jovem havia falecido

Publicado em

Recentemente, a filha de uma jovem se deparou com uma triste situação: a morte da mãe. A menina estava em casa com a genitora, de 23 anos, e ligou para o pai depois que a mulher não voltou a acordar.

 

Beckka Hull era residente em Cardiff, cidade portuária localizada na costa sul do País de Gales. No começo deste mês, Miley, de quatro anos, viu a mãe deitada e ligou para o pai, Ethan, através de uma chamada de vídeo pelo celular da genitora dizendo que a jovem estava dormindo.

 

O pai da menina, que estava separado de Beckka, rapidamente correu até à residência com a namorada e, ao chegar, se deparou com o corpo da ex. Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgada a causa da morte da galesa.

 

A mãe de Beckka, Rachel, disse que acredita que a jovem possa ter falecido após sofrer uma epilepsia devido ao fato de que seus remédios não lhe haviam sido entregues nos dias que antecederam o óbito.

Leia Também:  Adolescente é sequestrado no bairro Jardim Primavera

 

Segundo as informações que foram divulgadas através do portal britânico Mirror, Ethan e a namorada Lauren chegaram a tentar reanimar Beckka, mas não conseguiram. De acordo com Rachel, a neta precisou abrir a janela para que o pai e sua companheira pudessem adentrar porque as portas estravam trancadas.

Anúncio

 

Enquanto Ethan e Lauren tentavam salvar a vida de Beckka, Miley foi levada para a casa de vizinhos. O pai da menina conversou com os socorristas ao telefone enquanto fazia manobra de ressuscitação cardiopulmonar.

 

Infelizmente, apesar do esforço, Beckka faleceu antes da chegada da equipe da emergência. A mãe da jovem criou uma página em um site de arrecadação ara angariar fundos para a pequena Miley. Na campanha, a mulher alertou àqueles que possuem necessidades de remédios por conta da epilepsia a não deixarem de tomar suas medicações para evitar tragédias como essa.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Jovem vai jogar lixo e é atacado a tiros no centro

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA