FORA DE PERIGO

Menino de 11 anos atira no rosto do pai para defender mãe em festa

Publicado em

Um menino, de apenas 11 anos, disparou contra o próprio pai, de 37 anos, utilizando uma espingarda calibre 36, após vê-lo discutindo com a mãe na noite deste sábado (27), na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, localizada na MT 270, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O pai foi baleado no rosto e sofreu lesões graves, mas não corre risco de morrer.

 

Segundo relatos coletados no local pela Polícia Militar, a família estava reunida com alguns convidados, para uma noite de bebida e comida. Durante o evento, uma discussão acalorada começou entre a mãe do menino e seu pai. Irritado ao ver a discussão, o menino pegou a espingarda e disparou contra o genitor, atingindo-o no rosto.

 

A Polícia Militar, em rondas pela MT 270, foi abordada por um homem, que informou sobre a situação. Os policiais seguiram até a fazenda e, ao chegarem, encontraram a vítima deitada no chão, sangrando e com o rosto baleado. A espingarda usada no crime foi apreendida no local, com um cartucho deflagrado.

Leia Também:  Corpo de idoso esfaqueado é encontrado em área rural

Devido à gravidade dos ferimentos e ao difícil acesso à área rural, a equipe policial auxiliou no transporte da vítima até a entrada da fazenda, onde a ambulância aguardava. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Rondonópolis e, apesar da seriedade do ferimento, foi informada pela equipe médica de que não corria risco de morte, mas ficaria sob observação.

 

O conselho tutelar de Juscimeira foi acionado e orientou a condução do menino e sua mãe até a delegacia da cidade. No entanto, ao chegarem, foi determinado que o caso deveria ser registrado em Rondonópolis. A mãe e o filho foram então levados ao CISC de Rondonópolis, onde foram entregues às autoridades sem nenhum tipo de lesão.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA