POLÍCIA

Menino de 10 anos é agredido e amarrado em cadeira após assalto a casa no interior do AM

Publicado em

Uma criança de 10 anos foi apreendida, nesta sexta-feira (14), em Maués, no interior do Amazonas. O menino, junto com o adulto, ainda não identificado, é suspeito de assaltar uma casa. Segundo a Polícia Militar, o menino foi agredido e amarrado por populares em uma cadeira.

O furto acontecia em uma casa no centro da cidade quando o proprietário chegou à residência. Neste momento, o adulto conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro. A criança foi amarrada por um fio elétrico a uma cadeira de plástico.

Ainda de acordo com a PM, através do 10ª CIPM de Maués, o menino tinha machicados na boca e canela. Ele foi solto e levado à delegacia, onde recebeu amparo do Conselho Tutelar.

“O Conselho ofereceu denúncia de lesão corporal e a PC vai ouvir todo mundo. [Nenhum suspeito de agredir o menor] foi levado pro quartel porque ninguém sabia dizer os culpados no local, nem o menor”, afirmou o tenente Diego Piccolotto.

G1 AM

Leia Também:  Homem é supostamente agredido e ameaçado de morte, enquanto passeava com o cachorro, na Avenida Pará, em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA