POLÍCIA
Menino de 12 anos que desapareceu em Juara mobilizou sociedade e autoridades policiais e foi localizado na MT 338
Um menino de apenas 11 anos de idade desapareceu neste domingo, dia 01 de dezembro quando segundo informações teria ido buscar água em uma igreja por volta das 11 horas da manhã.
Desesperado, parente, amigos e familiares do menor postaram fotos em redes sociais pedindo ajuda e por volta das 18 horas, o menino foi encontrado com usando uma roupa diferente do que ele tinha saído de casa.

De acordo com as publicações em redes sociais, quando desapareceu o menino usava shorts e uma camiseta amarela da seleção brasileira e quando foi encontrado na MT 338, na saída para Novo Horizonte do Norte, ele estava com uma camisa xadrez.
A princípio em sua localização, o menino estrava muito assustado segundo a família e não soube dizer onde teria encontrado a roupa. Ele foi submetido a exames médicos e ouvido pela Polícia, que a partir de agora passa a investigar o caso com mais precisão.
Acesse Notícia
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT