POLÍCIA

Menor criminoso morre após trocar tiros com policiais da Força Tática em MT

Publicado em

No início da tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h, a equipe da Força Tática foi acionada após receber informações sobre a localização de um veículo roubado no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um grupo de suspeitos, que rapidamente tentou fugir. Um deles, identificado como William José dos Santos de 17 anos, tentou escapar pulando o muro de uma residência vizinha.

Informações fornecidas pelos moradores, levaram os policiais a localizar o suspeito, que se encontrava escondido nos fundos de uma casa. Ao ser confrontado pela equipe policial, William resistiu, disparando três vezes contra os policiais, o que resultou em um confronto armado. A polícia revidou e o suspeito foi alvejado, vindo a falecer no local.

William era considerado um criminoso perigoso, com várias passagens pela polícia, incluindo crimes de estupro, homicídio e tráfico de drogas. Ele havia se mudado recentemente de Campo Grande para Cuiabá. Na residência, foram encontrados pelo menos 11 quilos de maconha, indicando seu envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Leia Também:  Menor é apreendido com maconha plantada em vasos dentro de casa

Após o confronto e a morte do suspeito, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA