VIDA BANDIDA

Menor detido por estupro ostentava arma na internet e fazia sinal de facção

Ele foi detido após estuprar uma garota de 13 anos por 3 dias seguidos

Publicado em

O adolescente de 16 anos detido na última segunda-feira (21) sob acusação de ter estuprado uma garota de 13 anos que ele conheceu pelas redes sociais também é investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) sob suspeita de fazer parte da facção comando vermelho. Na internet existem fotos do menor se exebindo com uma arma falsa na cintura e fazendo um gesto com os dedos que seria em alusão à fação criminosa.

 

Ele foi detido após estuprar uma menina adolescente, moradora de Cuiabá, por três dias seguidos. Os abusos foram praticados na casa do rapaz, em Várzea Grande, após a menor decidir ir à residência dele, pois já vinham mantendo conversas por aplicativo de celular.

 

 

De acordo com informações do Programa SBT Comunidade, do SBT Cuiabá o menor expõe na internet na vida criminosa, postando fotos com arma de fogo e seria membro da principal fação que age em diversas cidades de Mato Grosso, fora e dentro de unidades prisionais.

 

 

Além disso, o pai do adolescente também seria um presidiário, detido por crime de homicídio. Ele, por sua vez, fala abertamente sobre a ficha criminal do pai.

Anúncio

 

Leia Também:  Acidente entre 3 caminhões deixa um ferido e mata 50 bois em MT

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a “amizade” entre o rapaz a garota esuprada começou pelas redes sociais e dias depois a vítima resolveu ir até a casa dele. Ela ficou em cárcere privado por três dias, num barraco situado no bairro Parque do Lago em Várzea Grande, sendo estuprada sob a mira de um revolver. Segundo a Polícia Civil, ele tirou fotos da menor e ameaçou divulgar o conteúdo na internet.

 

 

Conforme a reportagem , na casa do suspeito também foram encontrados várias siglas espalhadas pela parede incitando a facção criminosa, além de várias porções de drogas. Ele estaria morando sozinho já que o pai estaria preso.

 

 

Para a reportagem, o delegado Nilson Farias falou sobre as investigações que resultaram na apreensão do menor. “A menina reside em Cuiabá, ele em Várzea Grande, a família da menina fez uma denúncia da Derf de VG, a equipe entrou em contato com a DEA de VG E iniciamos as investigações. Essa menina teria um suposto relacionamento com esse menor, porém ela tem apenas 13 anos. Na sexta-feira ela foi visitá-lo e ficou lá até o domingo a noite. No domingo eles tiveram um desentendimento, o qual ela foi agredida e enforcada e ele utilizava um arma de fogo”, afirma o delegado.

Leia Também:  Traficante esconde cocaína em lenços e brinquedos infantis; Cães da PRF detectam

 

Anúncio

 

Conforme o delegado, a arma utilizada é um simulacro, ou seja, uma arma falsa, que era apontada a todo tempo em direção da menina. “Fizemos diligências e conseguimos identificar esse menor onde ele morava e conseguimos apreender essa arma que na verdade era um simulacro de arma de fogo. Simulacro que também foi utilizado para expor a imagem dessa vítima, que aparece com roupas íntimas e ele apontando uma arma na sua direção. Esse menor foi apreendido e apresentado ao membro do Ministério Público e o Judiciário. Agora, aguardamos a definição da justiça”, finalizou o delegado.

 

 

O menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar. A Polícia Civil já pediu a internação imediata do menor já que o seu pai está preso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA